Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Aranha pg 1!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

muito boa a paigna brother!!!
detalhada pra caramba,os editores gostam muito disso!!!
cara soh uma manha,se tu curtir tu usa,senaum deixa pra lah:puxa um primeiro plano bem forçado e poe muito detlhe no fundo.vc economiza tempo,a pagina fica bem dinamica e mais pontos pra vc!!!
isso naum eh uma correçaum,eh soh uma manha q tu pode usar pra economizar tempo,como te falei.

vlw!!

Anônimo disse...

oi james,
tecnicamente seu trabalho tem evoluido bastante (desde a ultima vez que eu havia visto)... mas eu ainda fico meio em duvida quanto a narrativa... esta morna, muitas cenas grandiosas na sequencia, eu sinto falta de um contraponto para contrastar... mas essa eh a minha opiniao, e eu nao sou fan de quadrinhos de super-herois... e pelo que tenho visto tem muita gente publicando na Marvel e na DC com o trabalho bem inferior ao seu.

continue produzindo, o caminho eh este mesmo.

abs

André Freitas disse...

Eae James!!
Velho, vai gostar de colodar detalhe no cenário lá longe hein. Cara o detalhamento tá fantástico, a perspectiva intocável, minha única resalva é exatamente quanto ao detalhamento... acho que as vezes a página tem tantos elementos que o leitor acaba se perdendo. Eu ouvi a mesma coisa sobre umas páginas minhas, mas precisei ver isso nas suas pra entender o que o cara tinha dito :(
De qualquer forma as páginas estão muito boas. A perspectiva está invejável.
Parabéns!!!
Abração

Wandecy Medeiros disse...

Depois do saci-pererê e do filósofo alemão Friedrich Nietzsche o meu maior ídolo é o Homem-Aranha e esse desenho conseguiu tirar os últimos resquícios de humano que ainda existiam no herói. Ficou só o inseto.

Wandecy Medeiros