Powered By Blogger

terça-feira, 22 de agosto de 2006

Teen Titans pg#1

Pg teste com roteiro de Geoff Johns!!!
Ps: Muito abrigado a todos pelos comentários, isso sem duvida é muito motivante mesmo, e claro fico muito contente tambem que o Joe tenha gostado dessa sequencia, só vou postar as outras 6 páginas quando estiverem prontas, acredtito que meu desempenho pode ser melhor. e claro também tem uma surpresinha de + 5 paginas do Morcegao saindo, tudo isso pra uma "cartada final" no que se diz ref a testes, pois confesso que ja estou muito malhado disso hehehe, agora ou vai ou vai!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

MUTCHO Bão, James! Arregaça! =)

Abração e parabéns pelo blog.

Joe

Anônimo disse...

muito legal veio,ficou muito bom cara,eu gostei muito,da uma olhada no meu e comenta valeu.

H K Merton disse...

E aí, velho, como estão indo esses testes? Aprovadíssimo?

H K Merton disse...

It´s me! Henrique!

Anônimo disse...

Ducaralho James, é isso ae!!!!

Wandecy Medeiros disse...

Você tem um traço bem traçado, um plano bem planejado, um desenho bem desenhado.