Powered By Blogger

terça-feira, 31 de outubro de 2006

Iron Man

pin'up feita em página dupla.

9 comentários:

J. Sena disse...

Po James, pára de colocar esses desenhinhos feios vai! Fica colocando essas coisas aqui no blog, vai cair a audiência cara!

Logo que você acordar, pega uma folha e rabisca qualquer coisa, ai sim você posta aqui, pra mostrar que você realmente é humano!!!
Você só pode ser de outro planeta, com esses desenhos. -.-' ahuhauahuahauhauha


Cara, parabéns, tá maravilhosamente foda esse desenho!! Ducaralho mesmo!!!!

Grande abraço

Anônimo disse...

caralhoiooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Caraca James!!!!!
Ficou de mais veio!!!!
quero ver a do hulk e dos x-men tbm
se tu puder entrar no msn depois pra pra nois trocar ideia, e eu te mostro as minhas tbm
Parabens, Abração!!!!

Ronan Cliquet disse...

ôpa James!!!

esqueci de te falar q tomei vergonha na cara, fiz um blog e postei lá as pinups, ok?

http://ronanhq.blogspot.com

Até mais!!!

Anônimo disse...

OI meu amor...
Parabéns pelo seu esforço, qdo der certo vc vai ver que td valeu a pena.

te amo.
Taninha

Anônimo disse...

Sinceramente...

Esse trabalho está über-Style, James.

E eu que achava que trabalhava bem os detalhes em meus desenhos. Vc faz isso com excelência e muita paciência, sinceramente, James... vc deveria estar desenhando quadrinhos a essa altura, pois para mim sua perspectiva está muito boa e aparentemente vc é muito minucioso no que faz. O design dos personagens são muito bons também, é autoria sua?

De verdade mesmo! Está demais...

Anônimo disse...

Ops! disfarça!!

É o homem de ferro? fiquei tão impressionado com a detalheira q nem me toquei!!

Anônimo disse...

vim atraves do orkut e curti muito teu trabalho, realmente impressionante,parabéns!
Boa sorte com os testes
http://fotolog.terra.com.br/mauro_barbieri:52

André Freitas disse...

Opa, eae James.
Vai ser detalhista lá long heim. Ficou muito duca tanto o Homem de Ferro quanto o cenário, mas o que eu curti mesmo foi o "robozinho" dele. Fico imaginando o trabalhinho que daria colorir isso. mas que ia ficar legal ia.
Quato às minhas páginas do Justiceiro, elastem alguns problemas mesmo, exagerei nos cenários na primeira, o Demolidor na segunda página tá estranho e os personagens estão todos de frente pra câmera. Mostrei ano passado lá em San Diego, mas não virou nada...
Abraço
Freitas