Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Runaways!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

mmmmmmmuuuuuuiiiiiitttttttooooo bom veio isso é bom pra calar a boca de um monte de gente q fica falando mal de tu veio,ta tudo perfeito ai nessa pag,chupaaaaaa,pra oces q ficam falando merdaaaaaa.
continua veio tu vai longe.

Felipe Asakura disse...

Olá... Meu amigo, Henrique, me indicou seu blog

Mtttttttttto ótimo todos os seus desenhos... Mto bom, mesmo

Pode crê q vc tem futuro

Anônimo disse...

Seu blog esta massa... e os desenhos cada vez melhores.... só quero saber quando vai vir um pra eu pintar.... rs... abrs

Anônimo disse...

Cara, eu sempre passo aki mas fika dificl de postar por causa do tempo... Seus trampos taum mto foda, gostei mto dos dois ultimos, a Mulher-Hulk deu até um toque nostálgico em sua arte... Recomendo só que vc ajuste o contraste no Photoshop, no mais, sem palavaras, está de parabéns!!! Abraços cara, qqr coisa grita!!!

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Ei, James!

Cara seus desenhos são demais. Você é bem detalhista e os quadrinhos são muito bons!

Gostei muito da sua arte principalmente as seqüências de quadrinhos, uma área que anseio muito trabalhar algum dia. Qualquer hora vou postar alguns testes que fiz.
Obrigado pelo comentário no blog e espero que você continue visitando da mesma maneira que permanecerei no seu!

J. Sena disse...

Cara... eu não sei o que falar...

Fiz questão de ver todos (todos mesmo!) os seus desenhos. Velho, são muito bons!!!!! Os cenários são maravilhosos!! Me deixou sem palavras, é muito bom mesmo!!

É uma honra pra mim ter um comentário seu no meu blog! Vou continuar entrando aqui sempre e vou te colocar nos meus favoritos no blog!!

Parabéns pelo seu talento, seu futuro será brilhante!

Abraço

Saramello disse...

Menino!!!
Seus quadrinhos são simplesmente geniais!!! Parabéns e obrigada pela visita. Apareça sempre!!
Bj e ótima semana.

Unknown disse...

Exelentes desenhos James, meu nome é Julierme de Abreu, sou Designer e Colorista. Espero que você não se importe mas eu peguei alguns dos teus desenhos em PB para colorir, pois gostei muito, caso queira mandar um e-mail para mim, minha HPG é http://www.angelfire.com/planet/jotadesign/
lhe envio os desenhos coloridos conforme for terminando...
Meus sinceros parabéns pelo seu excelente trabalho, espero que mantenhamos contato....
Abraço, Jota de Abreu.