Powered By Blogger

terça-feira, 14 de novembro de 2006

Linear e pictórico

Concept feito para Jack Farrell. O lápis foi feito por mim, já a "pintura mestre" por meu amigo Eric Gerhard. Este foi o excelente resultado de duas artes em perfeita harmonia. O primeiro de muitos trabalhos que estão por vir.
*
Concept made for the Jack Farrell. I did the drawing, the pencil, the painting by my friend Eric Gerhard. This is excellent result, two arts in perfect harmony . The first one of many works that we will make.

Thank you to everyone for the comments!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

cara ta muito lindo isso,nossa cara TA MUUIITTOOOOO F-O-D-A-S-T-I-C-O!!!

Saramello disse...

Jesus!! Realismo puro. Parabéns pelo trabalho.
bj

André disse...

Bom demais todo teu material, James, tá de parabéns.
Como disse o povo lá no Orkut, se tu ainda não tem contrato lá fora, pode ter certeza que é questão de tempo.

Dá uma passada lá no meu blog (bem mais "humilde" que o teu), prá gente trocar umas idéias, vou ficar agradecido.

www.dezio.blogspot.com

Um abraço.

Anônimo disse...

olaaaaaaaaa
james!
noossssaaaaaaaa sem palavras pra descrever o QTO eu fikei impressionada com sew trabalho!!! ^.^ principalmente com as cores!!
parabens mesmo!! di coração!!
eu naum conhecia sew trabalho, mas jah viraste minha referencia!!
kissus

Vencys_lao disse...

Oloco Eu num vi essa imagem...!!! Caso coloque mande o link pra eu ver tbm!!

Agora fiquei curioso!!

Bão véin.. logo logo vou postar o corpo que está quase pronto!!!

Abração e valeu!

Gilson de souza disse...

porra bicho
tu desenha demais
te vi no leo teixeira
parabens ai pelos trabalhos

to colocando seu link no meu blog

abraços

Alex Senna disse...

direitos autorais? de quem? os seus?
estamos na era da internet. pense para o futuro. Creative Commons é a saída!

Unknown disse...

fantastic work man! I really dig ya stuff.

Unknown disse...

WOW!! AWESOME illustrations and paintings!!

André Freitas disse...

Uau!!! O desenho tá muito legal (vi nos sketches), mas a cor tá fantástica!!!
Dei mais uma mudada lá no meu blog (coloquei mais links inclusive o seu), mas ainda falta bastante pra ficar legal, com todas as firulinhas do seu :)
Abração
Freitas

Anônimo disse...

Ou James e aí como estao as coisas....?
Manda noticias ae fita....

Armand Serrano disse...

Great athmosphere and composition, James. Thanks for the comment on my blog and Im glad to have found yours. You have amazing stuff here. Keep it up.