Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Iron Damage

dessa vez decidi ter mais paciência, com algumas orientações do meu amigo Eric Gerhard, consegui terminar essa ilustração. Ela poderia ter ficado melhor, pois acabei usando um esboço em 72 dpis, então fique sem paciência para refazer algumas etapas com uma resolução maior, então acabei terminado assim mesmo e agora na próxima vou caprichar mais, conto com os comentários de todos e muito obrigado!

of this time I decided to have more patience, with some oriêntactions of my friend Eric Gerhard, I obtained to finish this illustration. It could have been better, therefore I finished using an sketch in 72 dpis, then I is without patience to remake some stages with a bigger resolution, then I finished same thus and now in the next time I go to better, I wait with of the commentaries of all and thanks a lot!

10 comentários:

Anônimo disse...

Desistiu do lápis puro?!?!?

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Ficou bem sinistra essa ilustra, hein, James?

Recentemente vi nas bancas uma nova HQ do Homem-de-Ferro muito bem pintada, semelhante aos trabalhos do Alex Ross, bem estiloso e sofisticado! É uma pena que quando voltei para comprar alguém já havia carregado e o nome do ilustrador eu esqueci!! Mas ai vc provavelmente pode encontrá-lo, acho que vai ser fácil pq, é diferente de todo que eu já vi sobre o Stark!!

Até Mais!!

Anônimo disse...

CARA!
Esqueceu de mim?
Nunca mais nos falamos!
saudades de vc mano!
Aguardo noticias okay?
Muito bom aprender algo novo hein?
FOrça que ce chega lá!
ABRAÇOS!

Anônimo disse...

muito bom James, he garoto de futuro

James Cordatto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi James,

Lendo uma matéria no Comic Book Resources vi que você vai desenhar uma das edições da Marvel para o FCBD. Muito legal. Ainda mais que é uma protagonizada pelo Homem de Ferro e pelo Hulk. E se eu entendi a solicitação, Tony Stark vem ao Brasil? Pena que essas edições do FCBD não saem por aqui. Fiquei muito curioso com seu trabalho. Quanto aos desenhos no seu blog: a maioria é bastante boa para um artista que está definindo seu estilo. Gostei bastante da maioria de suas figuras humanas(gostaria de ver mais no blog, principalmente personagens femininas e da Marvel) e seus cenários são ótimos! Se der coloque algo do trabalho para Marvel no blog.
Boa sorte e continue desenhando e evoluindo.

Fabrício Bohrer disse...

Dae James beleza?
Karaca, tah muito foda isso, o teu Deviant tah show de bola tbm, preciso fazer um pra mim quando tiver no teu nível! Manda mais ae e as páginas, quando vai pintar mais?

Feito então meu amigo, nos falamos por ae!
Feitow!
Sucesso

J. Sena disse...

Muito bom ein James!!

Tô vendo que os caras da Marvel fizeram uma contratação excelente!! Cê tem muito futuro cara, nunca desista!!

Você usa Photoshop ou Corel pra pintar?

Abraço

James Cordatto disse...

Obrigado a todos pelos comentários pela força, valeu Sena, Bohrer, Gilmar, enfim a todos de coração. Pô Rogério é verdade cara, eu ainda estou definindo meu estilo, acho que não esta firme por eu ter muito o que aprender e praticar, em fim eu tenho o que eu quero na kbeça, ma na hora de passar pro papel fica difícil, quanto a desenhar mais mulheres isso eu concordo do plenamente, é bom vc ter me dado esse toque cara, espero ter sempre comentários construtivos como o seu por aqui ok abraço a todos!!!

Maxflan disse...

e aí james eu aqui denovo marcando presença não esqueço do teu blog, da uma passada no meu e comenta se eu não vou entrar mais nunca no teu..kkkkk brincadeira fui