Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de março de 2007

MARVEL ADVENTURES






Este é meu primeiro trabalho com quadrinhos oficilamente publicado por uma grande editora, até momento eu nunca tinha publicado em lugar algum, mais por não tentar mesmo, o fato é que coloquei na cachola que ia ser pra Marvel pois esse era meu sonho de criança, isso a muito tempo atrás, é o primeiro trabalho de muitos com fé em Deus :). Em particular estou muito contente pelo resultado final ter ficado em armonia com o artefinalista Scott Koblish e o colorista Martegod do "Studio F", é uma honra trabalhar com os féras do mercado.

*This is my new work for Marvel comics adventures, inks for Scott Koblish, color Martegod and cover for David Nakayama.


19 comentários:

Unknown disse...

Beeeeeeei eu sabia que tu tava demorando pra postar por um bom motivo!!!!
Muito bom James, parabéns, conseguiu o que tu queria.
Feitow! E continua mandando bala!!!!

Anônimo disse...

Fala MAn
oO nao imaginava que vc ia aprender como se faz esse trampo tão rapido(sempre estive na torcida meu velhO)
mais é isso ai, quem trabalha sempre alcança
e eu to ligado que vc trabalhou pracaRAlhO!!
falO ai man
agora é correr pro abraçO asuahsuas
Oo Duca o Cristo Redentor no homem de ferro!!
té mais

Anônimo disse...

KAra muiot bom o desenho eu fiz uma pintura digital olha lá no meu blog www.maxflan.blogspot.com

rogerio.h.freitas disse...

cara mto bons teus trabalhos... tua auto caricaturinha fiko mto massa... nem é fã do homem de ferro então... hehe... se tu tivé um tempo visita o meu blog lá e avalia meus desenhos... tem pouca coisa ainda... mas opnião de quem sabe sempre ajuda a melhora né...

http://rogeriohfreitas.blogspot.com/

flw...

Anônimo disse...

OI JAMES,

ANTES DE TUDO PARABÉNS PELA SUA ESTRÉIA NO MERCADO AMERICANO. AINDA MAIS NA MARVEL. É BOM VER OUTRO ARTISTA BRASILEIRO TRABALHANDO NA CASA DAS IDÉIAS. NUNCA ENTENDI PORQUE HÁ TANTOS BRASILEIROS NA DC, QUE ALIÁS ESTÃO ARRASANDO(OLHA O ED BENES!), E TÃO POUCOS NA MARVEL. ENTÃO DE NOVO PARABÉNS. LI QUE VOCÊ TAMBÉM DESENHARÁ A REVISTA MARVEL ADVENTURES IRON MAN. LEGAL! VAI USAR O MESMO ESTILO DESSA DO FCBD? POR FAVOR, ASSIM QUE PUDER COLOQUE NO BLOG ALGUM MATERIAL DESSA REVISTA.
AGORA VOLTANDO À EDIÇÃO DO FCBD: BOAS PÁGINAS ESSAS QUE VOCÊ COLOCOU ON LINE. BEM REALIZADAS. A ARTE-FINAL CASA BEM COM O ESTILO USADO NA REVISTA E O RESULTADO FINAL É EFICIENTE, NO ENTANTO(E ESPERO QUE VOCÊ NÃO FIQUE CHATEADO POR EU SER UM POUCO CRÍTICO AQUI), AINDA NÃO PERCEBO A MESMA ENERGIA NESSAS PÁGINAS QUE SENTI NAS OUTRAS POSTADAS NO BLOG. SEU MATERIAL ANTERIOR, MAIS ESTILIZADO E MENOS REALISTA, AINDA PARECE MAIS VIBRANTE, MAS É VISÍVEL SUA EVOLUÇÃO NO ESTILO REALISTA. É EVIDENTE QUE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO. A HISTÓRIA PARECE BOA, PENA QUE O ROTEIRISTA NÃO ESCOLHEU UM CENÁRIO MENOS ÓBVIO.

PARABÉNS NOVAMENTE.

ROGÉRIO

wanderson disse...

Parabens pela arte das paginas, vai la fita voce merece!

Anônimo disse...

oieeeeeee
nosssssssssssaaaaaaaaaaaa parabeeeeeeeeens parabeeeeeens parabeeeeeeeenss!!!
eh a segunda vez q venho aki!! ^.^
mas moço!! di verdade mesmo!! parabens por ter conseguido realizar sew sonho!!!!
mto rox sua fe em Deus!! ^.^
q Ele continue te abençoando mto no sew trabalho!!!
sucesso gigaaaaaaaaaaante!!!
sayonarah

Caio Majado disse...

Parabéns James, sabia que conseguiria.
Legal tua história, pra provar que querer é poder.
Parabéns, cê merece!

Abraços...

Anônimo disse...

Fala James kara ta muito bom sei que tu escuta isso direto então vou ficar calado tu faz pintura digital eu postei uma nova no meu blog se tu passar lá fala que tu achou, se é que vc pode ta importante agora,kkkkk brincadeira

Anônimo disse...

JAMOLAS, ficou muito louco!!!!!!!!
MUITO LOUCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não esquece que eu quero minha edição autografada hein ou !!HUAhuahuahua
Sério veio, ficou muito bom...mas muito bom mesmo cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tu merece veio!!!!!!!!!!

Saulo de Brito (Griffin) disse...

também, já estava na hora deles perceberem seu potêncial né cara!

meu parabéns, james! teus desenhos estão mais mirabolantes do que antes!

Anônimo disse...

Cara,
Faz um tempinho que acompanho sua jornada aqui no blog, seus trabalhos são muito bons e tenho certeza que isso é apenas o reconhecimento e o início de uma jornada que ainda vai muito muito longe. Parabéns!!
Alex Guim.

Anônimo disse...

Olá!
Parabéns pelo seu trabalho, fico feliz em saber logo na minha primeira visita ao blog, ver que visito a página do mais novo artista a se apresentar pro mercado internacional!
Espero todo sucesso e que tenha muitas alegrias nessa empreitada!
Abraços!

Edde Wagner disse...

Agora segura o homi!!

Anônimo disse...

Olá James,tudo bem?
Fiquei sabendo somente agora que vc está na marvel!!!!Parabéns,vc merece,parabéns mesmo!!!Ah,eu quero minha edição autografada hein....rsrsrsrrss....Parabéns!
Abraços

Enágio Coelho disse...

Pá...que legal cara! Realizou teu sonho. Parabéns ae pelo iron man !!! Grande abraço

Alan B. disse...

Parabéns pela estréia, espero que você ainda apareça muito e muitas vezes em revista de renome com são algumas do mercado norte americano.
Abrsss

Medeiros disse...

Eu gostei muito dos seus trabalhos vc esta de parabens por ter conseguido trabalhar na marvel.
Esse tambem é o meu sonho. Tenho 14 anos e gostaria de saber como voce fez para conseguir. Eu sei que eu sou muito novo, mas quero me esforçar muito para conseguir trabalhar la! abraço
guilhermealves_12@hotmail.com

RB Silva disse...

Curti muito seu trabalho, parabéns =]