Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de março de 2008

Anton Chigurh

Filme dukaralho!

10 comentários:

RaPoSa7 disse...

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

O.O

Seu trabalho é muuuuuuuuuuuuito bom!!!!!

parabens cara!!!

sucesso pra ti cara!

Anônimo disse...

vaiii traabaalharrr seu puto!!!
uU

JP Mayer disse...

Muito bom o blog! Parabéns! Visita o meu, tá bom?

http://inkedlines.blogspot.com

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Grande, James! Fazia muito tempo que eu não visitava teu blog devido a não atualização, mas vejo que você vem fazendo um bocado de coisa legal! E o filme do homem de ferro, já assistiu? Lembrei logo de vc quando vi as noticias sobre!

Um abraço!

Caio Majado disse...

Fala rapá...

Cê viu que saiu aqui no Brasil a revista do homem de ferro que você fez?
Duca meu, parabéns!

Anônimo disse...

Puta filme e puta desenho mano!
Não tenho a mesma habilidade, mas somos parceiros de profissão! Sou gráfico em Brasília-DF!

Qualquer coisa estamos ai!
Juliano
Blog: www.khepra.org

Anônimo disse...

Velho!! seu trabalho é perfeito!!
eu to em treinamento pra ser quadrinista tbm... xD

enquanto isso, busco grandes inspirações como vc!

manda ver, cara!!
arrasa com teus trabalhos aee!

~farofa111 (deviantArt)

Anônimo disse...

Fala cara. Curti muito seu trabalho. Curto também esse tipo de arte, mas sou mais voltado pro photoshop. Meu negócio é "untooneds".
No meu blog costumo mostrar o talento brazuca postando alguns trabalhos do pessoal da terrinha. Amanhã postarei lá alguns de seus trabalhos. Gente de todo o mundo anda lá fuçando os meus. O pessoal vai curtir seu trabalho também.
meu blog
www.mataleonebr.blogspot.com

PS: sou o "MATALEONE 1" da live e jogamos ontem.
abraços.

Psonha disse...

MUITO LOUCO!!!

Diogo Nascimento disse...

Parabens pelo seu trabalha James! Muito bom, e as cores do Martegod ficaram foda em cima do seu traço!! abs