Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Teen Titans Pg # 1 !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenta deixar os personagens com tamanhos diferentes em cada quadro, isso vai dar mais impacto para a página. Do jeito que está, parece que todo mundo está em um mesmo quadro e as calhas só estão cortando ele.
O desenho está ótimo.

Fernando Nakutis

Anônimo disse...

falai veio anarrativa ta perfeita james muito legal mesmo cra

Anônimo disse...

Pow...não sabia que seu desenho era assim, muito bom mesmo, precisamos conversa.....

JONES disse...

Fala garoto...suas paginas tão muito boas....uma idca, toma um pouco de cuidado com a definição de primeiro e segundo plano ( vide primeiro quadro da primeira pagina, a expessura do trasso do plano de fundo poderia ser um pouco mais fino, ou o dos personagens um pouco destacado...epero que tu consiga passar nos testes!! quant omais brazucas dominando os eua melhor, mas no geral teus testes tem tudo pra ser aprovado.
Vc disse que ia mostrar pro joe prado teus testes, e tu disse cartada final? espero que tu non desista nunca, pq já recebi um non do Joe prado mas non desisti, e tem mais tem outras agencias, non se limite a só uma, mas é claro que se possivel entrar numa Art&comics, agarre a chance, mas espero que de tudo certo....

Meus parabens...

Anônimo disse...

oi James
o seu trabalho é impressionante mesmo
estou na torcida por este teste
é uma pena que existe uma linha muito suave entre um teste que é aprovado e um que não,
mas o importante é nao desesitir, afinal é uma crueldade com seus amigos, fãns e o principal,,vc mesmo perder o que fez até agora
abraco meu velho
estou ancioso por mais trampos
falow té mais
Alan Faria.

Anônimo disse...

Olá James
Cara seu trabalho melhorou muito conforme cada post no seu Blog.
É importante lembrar que seu trabalho está muito "bom" mais vc sabe ou talvez você ja esteja preparado para qualquer resposta do editor do seu teste,lembrando essa profissão de desenhista é muito dificel de exercer eles te cobram um nivel talvez muito alto e não pagam o valor real mais sou um leitor que talvez saiba analizar o seu trabalho como tanbem sou muito critico comigo mesmo ou seja eu tento ser o maior critico para que eu sempre consiga alcançar um melhor nivel de trabalho e melhor tempo para produzir acho que essa é a melhor forma de eu conseguir um grande resultado sempre procuro agarrar criticas,parabens mais sempre com a conciência que corro contra o tempo para chegar mais proximo da perfeição ou seja o que o mercado de quadrinho esta cobrando hoje.

Bom meu velho espero que você entenda meu comentario como um critico ou talvez um leitor que é seu fãn parabens e que você consiga dessa vez estou torcendo para você agradar a todos com seu trabalho. té mais Man !!!valew

De um grande amigo: RoB(Eluan)