Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

TOCA!!!!!!


OK, agora é só esperar, eu tive um pequeno problema com o scaner, por isso não postei na data dita lá embaixo, mas "nois tarda mais num falha". Estas amostras dos Teen Titans perderam bem mais de 30% da qualidade de acabamento do lápis, é uma pena que não de pra ver toda a qualidade das paginas aqui no blog, agora é torcer pra que os "fitas" gostem. Muito obrigado a todos que tem comentado no blog, que tem dado uma força. Por favor, critiquem, pois fazemos quadrinhos para os “outros” e não pra gente heheheh... Muito obrigado pela atenção e fiquem com Deus!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Beleza Rapaz... desculpe o sumiço... agora estou com comp em casa e speedy power... bem mais facil manter contato...rs... seu blog ja esta em meus favoritos. Acabei de montar um pra mim... ta cru ainda e nao tem nada novo a nao ser um desenho do Jeff Matssuda que pintei (alias to adorando pintar) olha lá. Se quiser me manda algo seu que pinto ok?

Anônimo disse...

é James. vc ta a cada dia mais foda mermãozin..parabens!
espero que vc continue progredindo.

Anônimo disse...

Put queo Pereo!!!!!!!
As pgs ficaram muito, muito fodas, bem melhores q as minhas, bem melhores mesmo, parabéns!!!! ficaram de mais!!!!
depois agente se fala pelo msn, Abraço!!!!!

Anônimo disse...

rs vc e vc, sempre manda muito hein!!! vou repetir o último comentário q fiz do teu desenho
F-O-D-Á-S-T-I-C-O!!!!!!!!!!!!!!!
Já manda um desenho teu (original tá hahaha) autografado pra poder guarda aki né depois vai ficar dificil
bjos e toda sorte do mundo pra vc

Anônimo disse...

mano oq dizer,ja te disse tudo vc está + do q pronto ta muito fod veio parabens

Anônimo disse...

James, eu já disse que curto sua narrativa? É verdade!

Nestas amostras, eu apenas acho você pecou em alguns princípios básicos do desenho, velhinho: anatomia, proporção e perspectiva. Em algumas cenas estes errinhos estão muito evidentes e pode pesar muito na analise dos editores... = (

James eu curti muito a página dupla, de todas, é a mais elaborada!

Mas hey, heads up! Os erros que você cometeu não são nenhum bicho de sete cabeças k'ra, e podem ser tecnicamente evitados, da próxima vez!



Grande abraço! = )